terça-feira, 22 de junho de 2010

(LL)

* Um dia podemo'nos separar , mas sei qe nunca vou esqecer aqilo qe passei contigoo (:


~ sei qe tudo contigo é perfeitoo , sei qe posso tar sempre ao teu ladoo +.+' tu apoias'me em tudo , mesmoo qe nao concordes :$


* nunca duvidos do qe eu sintoo por tii , pq eu amo'te hoje amanha e sempreee (LLL), e siim és a MELHOR AMIGA Do Mundoo e Arredores <3

, podes nao aqerdeitar mas ja fazes parte de mim , nao consigoo viver sem tii , e sem os nossos momentos (:


* esperoo qe as ferias nao estragem a nossa amizade :x



Tchii amoooooooooooo


By : Ritáá


1 comentário:

  1. Com vós já vivi por tanto e nem acredito que daqui a um ano posso nunca mais vos ver mas uma coisa podeis ter a certeza os nossos momentos estaram sempre cá guardados.

    - GORDAS DA MINHA VIDA EU AMAR VOCÊS (L)

    ResponderEliminar